quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desenhos dos alunos sobre o tema "Minha vida"


7 comentários:

  1. O maior blog do interior do RJ
    dedicado 100% a juventude Brasileira
    www.juventudebm.blogspot.com

    Se você é jovem e tem interesse
    nos seguintes temas:

    Cursos Gratuitos
    Cursos on-line
    Faculdade Gratuita
    Estágios e Emprego
    Cultura,Esporte e Entretenimento
    Bolsas de Estudos no Brasil e no Mundo
    Atividades extracurriculares

    Tudo gratuitamente em
    www.juventudebm.blogspot.com


    Aproveita e divulga para todos os amigos!
    www.juventudebm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Koée Fessoraa , Colocaa umas Coisass Novas aew...

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIAMOS DE OFERECER NOSSOS SERVIÇOS PARA OBTER O VISTO AMERICANO E PASSAPORTE COM ANTECIPAVISTOS & VISTOFACIL

    ACESSE: WWW.VISABR.COM.BR
    Agendamento, orientação em geral (o que levar no dia da entrevista consular), pré-análise, antecipação , preenchimento de formulários, é com a VISTOFACIL & ANTECIPAVISTOS

    ResponderExcluir
  4. Professora maria Emília eu fui uma das suas alunas , esse ano nós vamos nos formar e alguns ex alunos seus estão te convidando para a formatura , infelizmente alguns alunos continuam na escola , outros repetiram ou sairam , mas os que restaram querem sua presença

    ResponderExcluir
  5. Professora maria Emília eu fui uma das suas alunas , esse ano nós vamos nos formar e alguns ex alunos seus estão te convidando para a formatura , infelizmente alguns alunos continuam na escola , outros repetiram ou sairam , mas os que restaram querem sua presença

    ResponderExcluir