sexta-feira, 24 de abril de 2009

Textos dos alunos sobre a família

Colégio Estadual Oliveira Botelho

Resende,13 de março de 2009.

Professora: Maria Emília

Aluna: Michelle

Turma: 501

Minha Família e eu.

Eu convivo com 5 tesouros: minha mãe, meu pai, minha tia, minha avó e meu avô eles são meus tesouros.

Eu me dou bem com todo mundo.

Eu em casa só recebo elogios pelas minhas boas notas.

Eu amo minha família e sei que eles me amam também .

Eles esperam muito de mim e esse muito eu sou capaz de conseguir.

Todos dizem que eu sou um amor e não querer me gabar mais sou mesmo um amor.

Sou muito querida e feliz mais quando faço coisa errada : o bicho vai pegar.

minha família e quase perfeita só falta ganhar na loteria.



Colégio Estadual Oliveira Botelho.

Resende,13 de março de 2009.

Professora:Maria Emília.

Aluna:Sophia Almeida de Castro.

Turma:401

Minha família

Minha família é muito feliz,divertida e alegre.

As pessoas que moram comigo são:meu pai,minha mãe,meu irmão e minha irmã.

Eu adoro a minha família,meu pai chama Elmer,minha mãe chama Elenice,meu irmão chama Matheus e a minha irmã chama Isabelle.

De manhã eu tomo café com a minha mãe,minha irmã e com o meu pai, eu só não tomo café com o meu irmão porque ele estuda de manhã,mas quando ele chega da escola, sabe, como ele é muito engraçado,ele fica fazendo eu rir.

Quando o meu irmão chega da escola,eu já estou quase pronta para vir pro colégio,depois que ele chega só falta eu almoçar e aí eu venho pro colégio de carro com a minha mãe e com a minha irmã.

Quando eu volto do colégio eu tomo café e depois eu fico vendo TV ou as vezes eu vou pro culto que tem domingo e quarta-feira e também as vezes eu vou pra célula com a minha mãe e depois eu saio pra comer fora ou eu como em casa de noite e depois eu me arrumo pra dormir e, essa é a minha família.

Autora:Sophia Almeida de Castro.



Colégio Estadual Oliveira Botelho.

Resende,13 de Março de 2009.

Professora:Maria Emília .

Aluna:Mariana de Souza Cataldo.

Turma:501.

Família Feliz!!!

Eu acordo tomo café, escovo meus dentes, faço tarefa e depois faço

minhas obrigações, brinco com a minha cachorra, limpo o xixi dela, ponho ração e água, depois tomo meu banho , almoço, vou para a escola, estudo, volto, tomo banho ,tomo café da tarde, brinco um pouco na rua e vou dormir.

Na minha casa mora eu,minha mãe meu pai e meu irmão

Sábado eu acordo, tomo café, escovo meus dentes, tomo meu banho e vou para a casa da minha avó brincar a noite saiu com minha amigas ou com meus pais.

Domingo eu acordo, tomo café ,escovo meus dentes, brinco com minha cachorra, almoço vou tomar sorvete ,com a minha mãe e meu pai e meu irmão .

Volto janto e vou dormir, e no dia seguinte começa tudo, de novo

E minha , família e muito Feliz.

Essa e minha ,Família Feliz!



RESENDE ,13 DE MARÇO DE 2009

professora;Maria Emília

aluno:Rodrigo César


Minha Família


Quando eu acordo eu faço um nescau no liquidificador ou vitamina, daí eu

vejo um pouco de desenho e vou fazer tarefa de casa e depois eu vou almoçar,

o que eu adoro de almoço é estrogonofe com frango assado e arroz.

Aí eu vou para o colégio com a Renata e com o filho dela o César e quando eu volto eu jogo vídeo game com o meu irmão e o meu amigo o Patrick

e antes de eu jogar vídeo game eu tomo bênção dos meus pais.

E de noite eu fico no computador e meu pai faz uma janta deliciosa e eu

como que é uma beleza ,aí na hora de dormir minha mãe me coloca na cama. E

depois eu faço oração e descanso dormindo.



8 comentários: